



Carabina Pressão CBC F22 B12-S 5.5mm + Pistola Airsoft ZM04
Carabina Pressão CBC F22 B12-S 5.5mm + Pistola Airsoft ZM04
A Carabina de pressão CBC B12-S possui coronha de polipropileno que proporciona alta resistência e maior leveza. Conta com uma excelente precisão, sendo fácil para engatilhar e com um excelente custo-benefício. Tem acabamento oxidado e trava de segurança automática, localizada em seu cilindro. A massa de mira é fixa, a alça de mira é deslizante, com regulagem micrométrica, lateral e vertical. Ambas são em fibra óptica. Sistema de carregamento de um chumbinho por vez, com potência acionada por mola.
Especificações Técnicas:
• Velocidade inicial: 170m/s (530 fps)
• Calibre: 5.5mm (.22)
• Ação: Mola Helicoidal (Espiral)
• Alça de mira: Fibra óptica
• Energia: 10 joules
• Força para engatilhar: 9 Kg
• Massa de mira: Fibra óptica
• Material: Polímero
• Coronha: Ambidestro com soleira emborrachada
• Cano: Oxidado e raiado
• Trilho para fixação de luneta ou red dot: 11 mm
• Gatilho: Metal
• Trava de segurança: Automático e Manual
• Comprimento do cano: 42 cm
• Comprimento total: 103 cm
• Peso: 2.1 kg
• Capacidade: 01 chumbo
• Fabricação: Chinesa
• Importadora: CBC
Itens Inclusos:
• 01 Carabina de Pressão CBC F22 B12-S 5.5mm
• 01 Mouse Pad CBC
• 01 Pistola Airsoft ZM04
Imagens meramente ilustrativas.
____________________________________________________________________________________
• ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSAO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO! A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma foto do documento (podendo ser RG ou CNH) enviados após a finalização do pedido.
• OBS.: O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.
• LEGISLAÇÃO:
De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo, Portanto não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.
TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:
Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.
Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.
Código | 11500393 |
Categoria | Carabinas de Pressão 5.5mm |
Marca | AVENTURAMIX |