Use o cupom GANHEI para receber 5% de desconto em sua compra!




Pistola de Pressão Gamo P900 4.5mm + Kit Chumbinhos Gamo
Pistola de Pressão Gamo P900 4.5mm + Kit Chumbinhos Gamo
Especialmente desenhada para atiradores iniciantes, tem como principal característica a ausência de vibrações. Com um cano em aço de alta precisão com alma estriada e com proteção do ponto de mira, também possui alça de mira regulável atendendo as melhores expectativas do atirador. Seu design alongado tem uma elegância que impressiona e seu desempenho permite que o uso seja apropriado tanto para prática esportiva quanto para lazer!
Especificações Técnicas:
• Fabricação: Gamo
• Modelo: P900
• Calibre: 4.5mm (.177)
• Cor: Preta
• Material: Polímero Sintético
• Velocidade Média: 105 a 110 m/s = 345 FPS
• Segurança: Trava Manual
• Capacidade de 1 chumbinho por vez
• Sistema de mola
• Tiro a tiro
• Alça de Mira regulável
• Comprimento aproximado: 31,5 cm
• Largura aproximada: 4 cm
• Peso: 0,615 Kg
Itens Inclusos:
• 01 Pistola de Pressão Gamo P900 4.5mm
• 01 Chumbinho Gamo Match 4.5mm 250 und
• 01 Chumbinho Gamo Magnum 4.5 MM 250 und.
• 01 Chumbinho Gamo Pro Hunter 4.5mm 250 und.
• 01 Chumbinho Gamo Pró Magnum 4.5mm 250 und.
Imagens meramente ilustrativas.
ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO! A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma foto do documento (podendo ser RG ou CNH) enviados após a finalização do pedido.
• IMPORTANTE! O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.
• LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo, portanto não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.
TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:
Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.
Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.
Código | 7717 |
Categoria | Kits de Tiro |
Marca | AVENTURAMIX |