Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

 

Para acionar a garantia é OBRIGATÓRIO a apresentação da nota fiscal de compra, número de série (quando disponível) e atender a TODOS os requisitos abaixo:

 

1. Seja constatado que a falha ocorreu em condições normais de uso;

 

2. O produto não tenha sido violado e/ou alterado, bem como desmontado;

 

3. Não tenha sinais de mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação ou armazenagem inadequada, bem como o não comprimento das recomendações que estão contidas do manual de instruções que acompanha o produto;

 

4. Produtos novos adquiridos pela INTERNET, que apresentarem algum tipo de defeito, tem o direto da substituição imediata ou a devolução da importância que foi paga em espécie pela loja que efetuou a venda, desde que seja comunicado no prazo máximo de 7 dias, a contar do recebimento do produto.

 

5. Produtos novos adquiridos em estabelecimento fixo e o produto retirado no ato da aquisição, e por ventura apresentar defeito de fabricação, o consumidor terá direito a troca de mercadoria ou ressarcimento em espécie, somente quando o conserto não fora realizado no prazo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa Consumidor.

 

6. A AventuraMix disponibiliza uma rede de assistências técnicas de seus fornecedores, sendo de responsabilidade da empresa, enviar o produto até o local credenciado para acionar a garantia. E o consumidor deverá esperar o prazo de 30 dias, a partir do momento em que o produto chega na garantia, para que o mesmo seja consertado e enviado de volta.